EXORCISTA DECLARA O GRANDE PODER DA VIRGEM DE GUADALUPE
Desde 2007 quando foi oficialmente designado como exorcista na diocese de Pádua (Itália), o Padre Sante Babolin enfrenta quase diariamente uma batalha contra as forças do mal.
Ele aceitou o convite de transferir sua experiência em demonologia e exorcismo para padres reunidos no México para este efeito entre 21 e 25 de Julho de 2010, e como uma "emergência pastoral" chama o padre a necessidade do clero para a formação dos seminaristas para esta finalidade, rezar e agir com respeito à ação do mal em nosso tempo.
Conta o Padre Babolin que, estando em Pádua realizando o exorcismo de uma jovem possuída, ele começou como de costume com o ritual de exorcismo, mas de repente sentiu no coração que tinha de invocar a ajuda da Virgem de Guadalupe ...
"Nossa Senhora de Guadalupe, 
Rainha do Tepeyac, liberte-a!"
Naquele momento, o demônio respondeu violentamente:" Antes dela, tudo isso era meu lá ", referindo-se ao México, diz o exorcista.
O Exorcista que não conseguiu terminar a frase porque ... "respondeu imediatamente fortemente o diabo "Coatlicue", que significa serpente (como conceito sagrado do mal) é parte dessa mitologia."
Finalmente o padre conta que, assim que o exorcismo terminou e tendo sido libertada a jovem, perguntou se ela sabia sobre o México ou algo de sua história. 
Eu até pronunciei o nome "Coatlicue". Mas o jovem disse que não tinha a menor ideia do país e muito menos de suas origens e da cultura pré-hispânica."
Nossa Senhora de Guadalupe, Mãe de Misericórdia!
"Por esta razão, desde que comecei a servir neste ministério de exorcismo, fui inspirado por Nossa Senhora de Guadalupe a chamá-la de "Santa Maria, Mãe de Deus, Nossa Senhora de Guadalupe, Mãe de Misericórdia", 
disse ele.
Em sua opinião, invocando a Virgem de Guadalupe causa muito dano ao diabo por duas razões:
1. "Primeiro porque expressa uma ternura maternal e constrói seu império com amor e não com terror".
2. "Porque sua imagem Materna exalta a família acompanhado por seu espírito maternal, oferecendo amor de pais e filhos; e este mesmo espírito maternal trabalha para que todas as pessoas trabalhem por uma fraternidade humana. Tudo isso perturba o diabo ".
Nossa Senhora de Guadalupe apareceu pela primeira vez ao índio asteca Juan Diego na colina do monte Tepeyac. 
Na língua asteca, o nome Guadalupe significa, Perfeitíssima Virgem que esmaga a serpente. 
Os Astecas adoravam a deusa "Coatlicue", uma monstruosa deusa em forma de serpente de pedra, a quem eram oferecidas vidas humanas em holocausto.
Nossa Senhora de Guadalupe, porém, veio para acabar com essa idolatria e mudar a vida daquele povo sofrido. 
No ano de 1539, mais de 8 milhões de Astecas tinham abraçado a fé católica, convertendo-se e acabando com a idolatria pagã. 
A Virgem de Guadalupe atrai e oferece conforto e amparo; ela disse ao humilde índio Juan Diego:
Eu sou a Sempre Virgem Maria, Mãe do Deus Vivo por quem se vive, o Criador de todas as coisas, Senhor do céu e da terra. Eu desejo que um templo seja construído aqui, rapidamente; então, Eu poderei mostrar todo o meu amor, compaixão, socorro e proteção, porque Eu sou vossa piedosa Mãe e de todos os habitantes desta terra e de todos os outros que me amam, invocam e confiam em mim. Ouço todos os vossos lamentos e remédio todas as vossas misérias, aflições e dores. E para realizar o que a minha clemência pretende, vá ao palácio do Bispo do México e lhe diga que Eu manifesto o meu grande desejo, que aqui neste lugar seja construído um templo para mim. Tu dirás exatamente tudo que viste, admiraste e ouviste. Tem a certeza que ficarei muito agradecida e te recompensarei. Porque Eu te farei muito feliz e digno da minha recompensa, por causa do esforço e fadiga que terás para cumprir o que Eu te ordeno e confio. Observa, tu ouviste minha ordem, meu humilde filho, vai e coloca todo teu esforço.“


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENÁRIO OU ESCREVA PARA NÓS PELO E-MAIL:
mac-jordan@hotmail.com